Política do Blog

Para comprar:


Caso queira adquirir algum de nossos produtos, basta enviar e-mail para girandooarmario@gmail.com, informando o produto desejado, que entraremos em contato com a maior brevidade possível. Levará a peça o (a) cliente que se manifestar primeiro e efetuar o deposito dentro do prazo da reserva (3 dias úteis).


O pagamento é feito via depósito bancário no banco Itaú e frete fica por conta do comprador. Caso o cliente prefira retirar pessoalmente o produto, informamos que o nosso estoque fica em Niterói - RJ.


Assim que recebermos o comprovante de depósito, encaminharemos o produto para vocês (através do correio, frete, em mãos).


Aceitamos trocas de roupas no periodo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto (nos enviando de volta o produto - o frete de retorno é por conta do cliente), mas fique tranquilo pois há um criterioso controle de qualidade de todas as peças vendidas.


Para vender:


Resolveu se desfazer daquela peça que você usou e não quer mais ou então sequer chegou a usar? Vamos girar, mas lembre-se que para o produto ser vendido no nosso site o item precisa estar em ótimo estado, ok?


Mande fotos caprichadas no cabide com fundo branco para girandooarmario@gmail.com, além da descrição da peça, tempo de uso e preço sugerido.


Com esses dados, decidiremos se a sua peça passou no nosso criterioso controle e perfil do blog.


Maiores informações, inclusive quanto as taxas utilizadas, poderão ser obtidas por e-mail.



VAMOS GIRAR!!!!